terça-feira, 3 de novembro de 2009

Bem, vou começar pelo começo... Parece redundância, né? Mas, vamos lá.
Fiquei pensando um tempo desses sobre esta nova moda: ter um blog. Aí fiquei me indagando: por que eu? Não sou jornalista nem exerço uma atividade profissional que me imponha tal necessidade. Também não gosto de expor minhas particularidades. Então, ter um blog é algo totalmente desnecessário para mim. Mas, ultimamente, um velho hábito tem tomado conta dos meus pensamentos: escrever. Escrever o quê? Qualquer coisa. Sobre as pessoas que observo na minha caminhada diária, o valor das verdadeiras amizades, relacionamento, natureza... ou nada em especial. Apenas "publicar" pensamentos e reflexões (ou eu deveria dizer reflexões e pensamentos, pra combinar com o título que dei ao blog?). Daí, resolvi finalmente criar um blog.
Não esperem nenhuma leitura científica, política, analítica, intelectual etc. Serão apenas elucubrações (segundo o dicionário, reflexões de cunho pouco realistas); ou seja, "abobrinhas".

Um comentário:

  1. Olá maninha!!! É...precisa sempre começar começando...haha!! gostei do blog, se quiseres podes visitar o meu também http://prwalkercarvalhodeoliveira.blogspot.com beijos.

    ResponderExcluir